logo
Background Image Background Image Background Image Background Image

TXT 300 Racing

Radiador : Ordoñez | Ventilador : SPAL | Carburador : Kehin PWK28 | Amortecedor Traseiro : Reiger


TXT 300 Racing, o ícone do Trial. Pensou em Trial, falou em Gas Gas TXT 300 Racing. Uma moto desenvolvida para encarar os mais insanos obstáculos e com muita tecnologia a bordo. Controle de tração, novo sistema de refrigeração, ciclística incomparável, entre outros, são algumas das características marcantes da nova TXT 300 Racing.

car image

MOTOR

300 cilindradas de pura diversão, assim é a nova Gas Gas TXT 300 Racing. O seu motor potente refrigerado a água, associado à sua incrível ciclística, leva a moto à novos patamares do esporte. TXT 300 Racing vem equipada com o carburador KEIHIN PWK 28mm com sistema de palhetas de admissão, despejando o seu torque em qualquer rotação.

CICLISTICA

Pesando apenas 67 Kg, a nova Gas Gas TXT 300 Racing proporciona muita leveza na trilha por onde passa. O chassi tubular em cromo-molibdeno proporciona a rigidez e maleabilidade ao piloto, seja no Trial ou pelas trilhas de fim de semana.

FREIOS

O eficiente sistema de frenagem TXT 300 Racing é outro ponto forte da moto. Dotada com pinças BRAKTEC e discos NG 'wave' na dianteira e traseira, o sistema de frenagem trabalha de forma eficiente em quaisquer condições de piso.

SUSPENSÃO

TXT 300 Racing conta com o eficiente sistema de suspensão para encarar os saltos do Trial. Na dianteira, a suspensão TECH de 180mm de comprimento e 29mm de diâmetro em conjunto com o novíssimo amortecedor Reiger na traseira, completa o trabalho de absorver as imperfeições do piso com maestria.











FICHA TÉCNICA

TXT 300 Racing o ícone do Trial
Considerada a melhor moto de trial de todos os tempos, a nova Gas Gas TXT 300 Racing aposta para o minimalismo em busca da perfeição, incorporando novos componentes sob a forte premissa da qualidade de todos os seus elementos.




Geral :
Motor
2T monocilindro, refrigeração líquida
Capacidade do Motor
294,1 cc
Diametro e curso
79 x 60 mm
Cambio
6 velocidades com GG 4/6 tecnologia
Embreagem
Sistema hidráulico de embreagem GG 1/3
Carburador
Keihin PWK 28 - Admissão por Laminas
Chassi
Tubular de cromo-molibdênio
Basculante
braço oscilante em alumínio, sistema progressivo de bielas
Suspensão dianteira
TECH com barra de alumínio, o diâmetro 29, 180 milímetros de curso
Regulagem
Extensão e pré-carga da mola ajustável
Suspensão traseira
Monoamortecedor hidráulico Reiger (2-way)
Regulagem
Extensão e pré-carga da mola ajustável
Tipo de aro
Alumínio raiada
Pneu dianteiro
1,6 x 21 - Trial Michelin X11 2,75 x 21
Pneu traseiro
2,15 x 18 - Trial Michelin X11 4,00 x 18 TL
Freio dianteiro
NG 185 milímetros disco WAVE flutuante, 4 pistões BRAKTEC pinça monobloco
Freio traseiro
150 milímetros disco WAVE, 2 pistões BRAKTEC
Distância entre eixos
1.320 mm
Dimensões Comprimento x largura x altura
2.010 x 825 x 1.130 mm
Peso seco
67 kg

PREÇO

Escolha sua opção de compra.




RACING

EM BREVE



ENTRE EM CONTATO SE FICOU INTERESSADO.